Perfil

   A  iungui nasceu para vestir meninos e meninas de 2 a 12 anos,  apostando no gosto de moda dos pequenos, que escolhem o que e como vestir.
   Nossos produtos apresentam design moderno,estilo clássico em peças clean que veêm de encontro ao comportamento de moda dos mini fashionistas. Com acabamentos e matérias-primas pensadas para agradar aos pais  que valorizam qualidade , durabilidade e conforto para os pequenos.
   A iungui  traz as tendências da moda adulta para o mundo infantil, interpretando e adaptando modelagens da linha adulta   para o  perfil dos pequenos, de forma a manter  o estilo infantil nas peças.
   O conceito da marca esta associado ao movimento Slow Fashion, uma forma de pensar a moda de maneira mais consciente e sustentável, com peças atemporais que fogem ao estilo modinha.
   A coleção iungui  é composta de calças, camisas, parkas, jaquetas, casacos, vestidos e saias  em tecidos planos  como flanela,vil de algodão, sarjas, tricolines e veludos.

  Para ter acesso a nossa coleção entre em contato e solicite  a visita de um de nossos representantes, através do email: jjung@jjung.com.br ou telefone (54) 3219 3757

Nenhum comentário:

Postar um comentário