terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tá na moda: Fechamentos de Alamares

Os casacos com fechamentos de alamares foram destaque em diversas coleções de Inverno 2012, e também estão presentes na coleção Inverno iungui.
Nossos alamares foram cortados e gravados a laser, deixando este fechamento personalizado, com a carinha do texugo!


Casaco alamares menino / Cor 0002
Casaco alamares menina / Cor 0202
Capa alamares menina / Cor 0901
Imagem 1e 2: desfile Fendi menina / menino, imagem 3: desfile Elisa Menuts menino

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Recebendo a visita do estilista Walter Rodrigues

iungui participando do Projeto Identidade Regional da Serra Gaúcha como sustentação para o design, com o estilista Walter Rodrigues.

iungui recebe Walter Rodrigues em seu escritório
Abaixo o link da reportagem veiculada no Jornal Pioneiro do dia 21/12/2011, sobre o projeto Identidade Regional da Serra Gaúcha, por Carlinhos Santos
http://www.clicrbs.com.br/pioneiro/rs/impressa/11,3603037,1217,18622,impressa.html

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Meninas Inverno 2012 Iungui

Parkas para aquecer o inverno e deixar ainda mais lindas nossas pequenas consumidoras. Na coleção Elos desenvolvemos bordados eletrônicos inspirados na temática Robin Hood, utilizando como referência  as formas arredondadas presentes nas moedas, no alvo e nas sobreposições de metal das roupas.

Trench Coat menina / Cor 0200
Parka menina / Cor 0901

Formas arredondas presentes na temática Robin Hood

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Moda alinhada ao perfil de nossos clientes

Moda infantil.
Vestir-se com estilo, linha clean, detalhes que valorizam a peça e proporcionam conforto e elegância ao vestir os pequenos.
Jeito pequeno de ser grande sem deixar de ser criança.

Mini Fashionistas

  A partir de 2009 grandes marcas internacionais lançaram coleções infantis inspiradas nas mesmas tendências do segmento adulto. Dior, Gucci, Lanvin, Burberry, DKNY, Kenzo, Chloé, Missoni e Alberta Ferreti são alguns exemplos. 
  Esse novo estilo de vestir chegou ao Brasil com estilistas como Ronaldo Fraga, Adriana Barra, Isabela Capeto e Cris Barros, que transportaram os materiais e o estilo da linha adulta para o segmento infantil e hoje é sucesso entre pais e filhos.
  A iungui aposta nesse novo estilo, conciliando o que é tendência na moda adulta com o conforto e a durabilidade que a criança precisa, inovando em termos de estilo e matéria prima para o mercado de moda infantil.

Campanha Burberry Inverno 2012

Desfile Fendi Inverno 2012

Campanha Gucci Inverno 2012

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Coleção iungui - Inverno 2012

Robin Hood e suas aventuras.

  Este foi o tema de inspiração que serviu de referência para dar forma, desenvolver detalhes, escolher matérias-primas e definir a cartela de cores para as peças da coleção.
  Robin Hood, um herói, um fora-da-lei que roubava  dos ricos para dar aos pobres, arqueiro que viveu na  floresta de Sherwood na Inglaterra no século XIII.


   Vista-se com a iungui nessa aventura!!
ROBIN HOOD

CARTELA DE CORES