segunda-feira, 25 de junho de 2012

IDÉIAS CRIATIVAS -UNIVERSO INFANTIL



Pesquisar , pesquisar e pesquisar ...
Conhecer, entender e vivenciar este universo, no qual o comportamento dos pequenos tem grande influência em cada idéia, em cada detalhe, em cada produto que pensamos desenvolver.
E para acompanhar esta necessidade que também as crianças tem por novidades , estímulos e até mesmo de encantamento, surge um mundo de possibilidades e inovações para agradar os mais diferentes estilos e gostos dos pequenos.
Para alimentar a constante necessidade de idéias criativas com design diferenciados, vou compartilhar aqui imagens que fazem parte do nosso universo de pesquisa e encantamento para o desenvolvimento de coleções que traduzam o estilo da marca IUNGUI ao vestir os pequenos.


TRAINING DRESSER
Como acostumar as crianças que cada objeto deve ser guardado no lugar certo?
Peter Bristol, criou esta comoda com a intenção de treinar as crianças a guardarem as suas roupas no lugar certo e de forma organizada.
Além é claro de ser divertida e perfeita para decorar o quartinho.










E FALANDO EM MOBILIÁRIO

Olha que divertido estes móveis coloridos criados pelo designer Alessandro di Prisco, móveis em forma de letras para as crianças. S, (swing)de balanço, A e M são uma cadeira e mesa, G é uma cadeira-que se torna um canto onde tanto trabalhar e relaxar são possíveis .





Divertido também é comer com os pratos de aperitivos Doodle Dudes que contém varias ilustrações bem-humoradas. A coleção mostra um desenho de um bonequinho em diversas situações - assim, a comida faz uma composição inusitada com o personagem, dependendo da criatividade do usuário. Vendida exclusivamente pelo site CB2.




E para os que não abrem mão de brincar, nem na hora da refeição olha que legal o que o designer polonês Boguslaw Sliwinski desenhou nas placas de cerâmica .








Idéias gostosas para lanches coloridos e animados que podem ser facilmente preparados com muito carinho na companhia das crianças, para entusiasmá-los a comer de forma saudável.
Idéias gostosas no site http://littlefoodjunction.blogspot.com.br/2012/04/easter.html






domingo, 3 de junho de 2012

FOTOS DO EDITORIAL MODINHA PITCHÚ - INVERNO 2012 IUNGUI

  Guilherme veste calça veludo com  camisa  de flanela e Alie Pitchú veste blazer de  veludo com saia envelope de flanela.




 





IUNGUI no editorial de Inverno do Modinha Pitchu

Olá pessoal,  não deixem de conferir  o editorial de inverno do blog  Modinha Pitchu, com as peças da coleção IUNGUI  Inverno 2012 , ficou demais.
Amei a perfeita tradução do estilo IUNGUI no editorial falando de peças urbanas e modernas que compõem um look perfeito para o friozinho que está chegando.


http://carolhubert.blogspot.com.br/2012/05/inverno-urbano-por-modinha-pitchu.html#comment-form